segunda-feira, maio 2

Transgressão de ser eu






Eu vou falar
Por mais que isso te incomode
Que você tenha suas próprias ideias
Minha boca não permanecerá fechada

Não vou obedecer
Eu preciso de muito mais para viver
Porque a morte já me espera na esquina
E mesmo para os prudentes existe limite

Nem me importa sua cara feia
Suas críticas sem razão
Seus apelos emocionados
Sua cara zangada a se contorcer

A vida é minha
Por isso mesmo tenho que responder
Ao que incomoda meu jeito de ser
Me violenta por eu não poder fazer

Preciso bradar
A agonia dos preconceitos
Dos estereótipos
Das mortes silenciosas

Nem por isso preciso desacatar
Primeiro fui eu a ser massacrado
Agora só pretendo subverter
Esse respeito discriminador

Apontar esse bem convertido de mal
Esse amor mentiroso e odioso
Desmascarar minhas mascaras
Transformar a realidade pela verdade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Viage mais em:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...