sexta-feira, novembro 12

Pessoas especiais.

Passa pela minha vida ou nem chegam perto de mim e me emocionam, me fazem chorar, sentir bem. São assim, indescritíveis. Tem atitudes diferentes. São extremamente radicais e ao mesmo tempo doces como o açúcar. Fazem moda. Tem plena noção da realidade apesar de não parecer nunca por conta de seu jeito revolucionário.

Seu olhar é profundo, como o de um líder que exclama com a sombra celha. Parecem ser normais, a impressão que se tem, é a de que por d’ baixo daquela carne há luz, muita luz. E paz. São anjos conscientes de seu lado podre e majestoso. Sonegam oportunidades aos seus admiradores e sempre criam antipatia por alguns.

Mesmo depois de mortos são capazes de emocionar aqueles que nem chegaram a conhecê-los. São existências impares, nada pode suplantar o que estes demonstram, ou demonstraram. São, são e são. Jamais deixarão de ser, por mais que isso seja questionado num belo dia.

Depois de dizer tudo isso, ainda que de forma escrita, pode ficar evidente meu amor por muitos que não conheço e outros que me cercam. Penso em alguns, por isso prefiro esquecê-los. São sonhadores e quem sonha suga nossas energias eternamente. São um buraco de luz e vento que parecem nunca se extinguir.

Viver e morrer é o de menos. Assim eles pensam, agem sempre de acordo com essa máxima. Nada mais importa do que seus sonhos. O importante é a felicidade. Falam e cortam o que for preciso para se sentir livre e alegre. São por um tempo silenciosos. Aparentemente tímidos e simpáticos. Nem sempre tudo o que se gostaria que fossem, mas são. E sonham como sonham.

Gosto apenas disso: são especiais. Vão sempre povoar meus pensamentos e sentimentos. Fazer-me gozar e ter nostalgias sem droga alguma injetada na veia. Quero conhecer uma pessoa verdadeiramente especial e que seja difícil de compreendê-la. E que seu doce seja mais do que os outros são. Assim desejo.

Um comentário:

Unknown disse...

A grande revolução é ser apresentado ao mundo pelos que são ao seu redor, sem esperar que sejam o que quer, mas com a expectativa da surpresa do que podem ser, daí, sempre que o mundo dá voltas, ou quando vc menos espera, os especiais aparecem... e concordo contigo, os dificeis de compreender, trazem consigo um doce, deveras especial! É o que tb desejo sempre...

Postar um comentário

Viage mais em:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...